Serviços gerenciados
Soluções de parceiros
Conheça todas as nossas soluções
Loja onlinePare de apagar incêndios e antecipe-se aos problemas com monitoramento de TI em tempo real e resolução ágil de incidentes
Deseja ter monitoramento de link e análise completa de seu ambiente de TI em tempo real?
Fale com um consultorUma rede de alto desempenho é um dos requisitos básicos para qualquer infraestrutura de TI. Qualquer falha de desempenho do ambiente de TI reflete em perda de tempo e, consequentemente, pode ocasionar parada total da operação e impactos financeiros. Através de monitoramento remoto do ambiente de TI em tempo real, nós identificamos os riscos antecipadamente e tomamos as medidas necessárias de forma proativa, antes mesmo dos problemas se tornarem emergências. Dessa forma, minimizamos as paradas e interrupções nos negócios.
O serviço de monitoramento do ambiente de TI em tempo real que oferecemos é realizado por uma equipe de especialistas e de acordo com as boas práticas do ITIL, o mais importante modelo de referência para serviços no mercado de TI. Essa qualidade no serviço garante que você e sua equipe tenham a tranquilidade de saber que o ambiente de TI está sendo cuidado por profissionais e possam manter o foco no core business.
Lentidão do sistema, mal funcionamento, espaço em disco esgotado, desvio de banda e queda brusca de energia são alguns dos problemas mais comuns que as empresas enfrentam diariamente.
Sem o monitoramento para identificar as reais necessidades, a defasagem tecnológica é acelerada e os custos com aquisição de softwares, novos hardwares e treinamentos é bastante elevado.
Os problemas são identificados apenas quando tornam-se emergenciais e, dessa forma, os responsáveis são sempre pegos de surpresa pelos problemas inesperados e vivem “apagando incêndio”.
Através de uma moderna ferramenta de monitoramento, verificamos em tempo real a utilização dos seus links e o desempenho dos servidores, roteadores, switches e todo o ambiente.
O software de monitoramento que utilizamos é um produto desenvolvido por nós e ofertado no modelo SaaS (Software as a Service), ou seja, pagamento mensal e sem custo de aquisição.
Trabalhamos com o conceito de TI preventiva, que consiste em antecipar os problemas no ambiente de TI e resolvê-los, antes que eles tornem-se emergenciais e mais impactantes para o negócio.
A CCOM Brasil possui um time de especialistas que oferecem todo o suporte necessário para você tirar suas dúvidas.